sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entrevista com os Representantes do ES no WERIO.

Primeiramente o Blog Pes-Capixaba quer parabenizar os campeões da Copa Satélite, Adalberto Mota (Betinho) e Fabricio Alledi. Desejamos boa sorte para eles no campeonato da WERIO e que representem bem o nosso estado! ESTAMOS COM VOCÊS!  Confira abaixo a entrevista que nós do blog fizemos com os campeões:



                                     Adalberto Mota ( Betinho )

                                          Fabricio Alledi




Reporte PES-CAPIXABA diz: Qual seu nome completo, cidade que você nasceu e time do coração?

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: FABRICIO FERNANDES ALLEDI, VITORIA-ES, SAO PAULO.

BETINHO DIZAdalberto Fialho Mota Junior, Vitória-ES, Flamengo.
_____________________________________________________________________
Reporte PES-CAPIXABA diz: Quais são seus títulos no Winning eleven, tem algum?

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: CAMPEAO COPA DAVIS
CAMPEAO TORNEIO MASTER DE FIN DE ANO
CAMPEAO SATELITE RUMO AO RIO

BETINHO DIZTenho 2 títulos. Em uma oportunidade pude ganhar um controle e em outra essa vaga no campeonato carioca.
___________________________________________________________________
Reporte PES-CAPIXABA diz: Por que você começou a participar dos campeonatos do ES? Algum amigo seu te falou?

FABRICIO FERNANDES ALLED diz: NAO NINGUEM FALOU FOI, FOI UMA REPORTAGEM QUE EU VI NO ESPORTE ESPETACULAR NO DOMINGO PELA GLOBO AI ME ENTERESEI E COMEÇEI  A PARTICIPAR
OLHA TINHA UM AMIGO MEU CHAMADO VITOR MONTEIRO QUE AGENTE JOGAVA DIRETO AI, ELE PARTICIPAVA BASTANTE AI QUANDO ELE APOSENTO EU ASSUMI A COROA DELE KKKK


BETINHO DIZ: Um amigo meu me disse que estava tendo campeonato, que na época era no Shopping Laranjeiras, era o campeonato serrano e eu tinha vídeo game. Jogava muito com meus amigos e resolvi participar, para ver no que ia dar.
_______________________________________________________________________
Reporte PES-CAPIXABA diz: Há quanto tempo você joga PES/WE?

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: ISHI, DESDO WE 3 COM ZIDANE NA FRANÇA , ALI EU JOGAVA MUITO RSRS...

BETINHO DIZ: Desde quando era no Playstation 1. Uns 7 anos.
____________________________________________________________________
Reporte PES-CAPIXABA diz: Esse ano com abertura da Associação Capixaba de Futebol Digital você acredita que o ES estará bem representado no  Brasileiro? Cite 4 jogadores que você acha que iram estar lá do ES.

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: OLHA EU ACREDITO QUE IRÂO: Danilo Ciciliotti independente, Adalberto Mota ( Betinho ), Rodrigo Rodrigues, Leando Horta.

BETINHO DIZ: Acredito sim, nosso estado estará muito bem representado, citar 4 jogadores é muito complicado, pois temos muitos jogadores talentosos que tem capacidade para ganhar essas vagas.
_____________________________________________________________________

Reporte PES-CAPIXABA diz: Quem fora do estado quem mais te imprensiona?

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: CABEÇA esse é o mito, meu ídolo, humildade, disciplina, sangue frio e concentração!! Ele tem todos os quesitos para ser um ultra jogador de pes!

BETINHO DIZ: Snake. Pelo que já vi e ouvi. O cara é o papa titulo do Brasil.
________________________________________________________________________

Reporte PES-CAPIXABA diz: Você acha que o jogador capixaba é respeitado lá fora?

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: olha bem, é complicado dizer isso, pois o ES só foi a 2 BR mais tipo no momento não é respeitado não , mais eu creio q apartir de 2011 as coisas vão mudar pois os jogadores citados acima estão capacitados para ir no BR e da um pouco de trabalho para essa galera ai!!

BETINHO DIZ: Creio que deve ser um pouco desrespeitado, pela falta de visibilidade e falta de federação, pois nossos jogadores ainda não tiveram oportunidades de participar dos campeonatos lá
 fora, mas isso está pra mudar, pois nossos jogadores irão nos representar muito bem no Brasileiro e nos campeonatos que rolam pelo Brasil. Esse respeito está pra vir!
______________________________________________________________________

Reporte PES-CAPIXABA diz: Sábado agora você estará no RIO para
participar do campeonato carioca correto? Todos nós da ACFDV estamos
confiantes que você e Fabrício irão fazer um excelente trabalho no RJ, você
está confiante também? Qual são suas expectativas para esse grande
evento?


FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: SIM ESTOU CONFIANTE, MINHA GRANDI ESPECTATIVA PARA ESSE EVENTO É CHEGAR LA BEM TRANQUILO IR SEM COMPROMISSO POIS QUANTO MAIS SEM PESO NAS COSTAS EU TIVER MAIS FACIL É PARA EU JOGAR , MEU OBJETIVO É CONSEGUIR EXECUTAR AS MESMAS JOGADAS REALIZADAS NA COPA SATELITE , E COM MEU PADRAO DE JOGO  CONSEGUIR SUPERAR OS GRANDES ATLETAS DE NIVEL NACIONAL Q ESTARAM PRESENTES !

BETINHO DIZ: Correto. Estou confiante sim, mas com o pé no chão, é claro! Pois sabemos que lá terá muitos adversários difíceis com passagens por Campeonatos Brasileiros. As expectativas são as melhores possíveis. Iremos lá, Fabrício e eu, para mostrar que nosso estado tem sim, força no futebol virtual.
____________________________________________________________________________

Reporte PES-CAPIXABA diz: Para finalizar deixe uma MSG
para os jogadores capixabas em relação a sua vontade de vencer lá no RIO
e de levar o Futebol Capixaba para o lugar onde merece estar..

FABRICIO FERNANDES ALLEDI DIZ: MINHA VONTATE É SEMPRE GANHAR MAIS SEI Q NAO SERA DIFICIL MAIS EU SEI QUE JOGAREI DE IGUAL PARA IGUAL COM JOGADORES COMO DANIEL MARINS, MARCK E ETC TODOS JOGADORES DE ALTO NIVEL, SÓ TEM UMA COISA PRA DIZER !!
GANHAR É BOM
GANHAR DOS CARIOCAS É BOM DE MAIS!!

BETINHO DIZ: Quero falar com a galera que vamos representar com toda a força o nosso estado, com muita vontade e não vai faltar luta em momento algum. Vamos lutar até o final e vamos dar o melhor que temos!
___________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário