É sempre bom receber dicas, e aqui vai algumas para vocês. Como um técnico, ajeitar o time da maneira certa é o principal, cada um sabe o seu ponto forte e seu ponto fraco, trabalhar nisso é importantíssimo. Aqui estão elas:
Leia mais...
Em táticas :
Player Support: Determina o quanto o time vai avançar à frente do jogador com a bola. Quanto mais avançados, mais jogadores ficam livres para receber a bola, mas deixa espaço para contra-ataque.
Support Range: Distância que os jogadores vão manter do jogador com a bola, abrindo espaço para passes e lançamentos.
Position Switch: Troca de posições entre os jogadores de ataque, determina a frequência em que os jogadores mudam de posição.
Attacking Style: Estilo de ataque. Quanto maior o style, mais próximos os jogadores ficam, facilitando passes. Se for menor, ajuda nos cruzamentos.
Pressing: Pressão que os jogadores fazem no adversário com a bola. Muita pressão cansa seus jogadores.
Defensive Line: Posição dos defensores. Quanto maior, mais avançada a linha de defesa. Um menor recuo impede os contra-ataques, mas deixa um buraco entre meio-campo e defesa.
Compacteness: Distância entre os defensores e o adversário com a bola. Um time compacto recupera a bola com mais rapidez, mas deixa buracos na defesa.
Defensive Strategy: Tipo de defesa, em linha ou com um defensor na sobra.